Background - 19ª Festa Nacional do Moranguinho

Soberanas

Em 14 de maio de 2022, se fez arte e história. Era noite de conhecer a nova realeza de Bom Princípio e, assim, milhares de pessoas estavam presentes ao evento social mais esperado do último triênio na Terra do Moranguinho.

Eram nove as candidatas – Carolina R. Schneider, Cris Helen Vogel, Daniele Krassmann, Gabrielle dos Santos Martins, Heloísa Sehnem, Jaíne Junges, Julia Nicoli Reichert, Rafaele Steffen e Tainá Taís Noschang.

Integraram o corpo de jurados Shana Müller, Neto Fagundes, Débora de Oliveira, Pricila Zanol, Acimar Freitas Neto, Sandra de Oliveira, Leo Saballa Júnior, Douglas do Grêmio e Índio do Inter.

Enquanto era feito o escrutínio de quem seria a nova corte, no telão muitas surpresas surgiam. Um vídeo apresentava Bom Princípio e sua gente, contando um pouco dos seus 40 anos. Seguiram as surpresas ao público, juntamente com o anúncio da Festa do Moranguinho até que o momento tão esperado chegou.

Foram anunciadas como princesas da Festa Nacional do Moranguinho Carolina Rockenbach Schneider e Cris Helen Vogel.

Momentos após, completando a corte, Júlia Nicoli Reichert, era chamada ao palco e anuncianda como Rainha da 19ª Festa Nacional do Moranguinho.

Soberanas - 19ª Festa Nacional do Moranguinho


Rodapé - 19ª Festa Nacional do Moranguinho